sexta-feira, 23 de outubro de 2009

1º Lugar na Gincana da Semana Cultural...


Nossa Escola está de parabéns, obteve o primeiro lugar na Gincana alusiva a Semana Cultural, promovida pela SDR de São Joaquim... Parabéns ao Professor Murilo pela Organização, Parabéns aos Alunos participantes pela competência e capacidade e Parabéns a Danda nossa tricoteira fantástica!!!! Viva o Ary de Souza Borges!!!

segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Alunos da 8ª Série Visitam a Casa Lar...


Os Alunos da 8ª Série juntamente com a Professora Fabiana visitaram a Casa Lar e fizeram doações de presentes às crianças carentes... Um gesto nobre! Parabéns à Professora e aos Alunos!!!

quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Coral Grava Jingle...


Nosso Coral orientado pela Prof. Tatiane está a mil, gravando um sensacional Jingle sobre drogas.... muito bom, agradecemos ao Bebeto da Rádio Difusora pelo apoio!

sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Aluna Bia 5ª Regular




Nossa aluna Bia, uma das organizadoras da homenagem aos Professores juntamente com toda a turma! Parabéns a Todos e Obrigado!

Dia do Professor


A 5ª Série regular organizou um coquetel para os Professores da Escola... parabéns aos alunos pela homenagem sincera...

Dia da Criança


Merendeiras a assistentes pedagógicas colaborando para o Lanche Especial do Dia das Crianças!

Dia da Criança


A nossa Escola comemorou o dia da criança com atividades especiais, tais como, filmes para a séries iniciais e finais, lanche especial com cachorro quente e refrigerantes, foi um dia diferente e muito bacana na Escola, os Professores também homenagearam os alunos e fizeram atividades especiais...