sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Parabéns à Professora...


A Professora Castelo também está de parabéns, pois também recebeu a medalha de Defensora da Natureza, que bom, que alegria, obrigado Professora por tudo que a Senhora faz pela Escola, vamos te dar uma medalha também de Defensora da Escola! Parabéns!

Medalha aos Defensores da Natureza...


Parabéns aos nossos alunos que receberam a medalha como Aluno destaque no Projeto "Defensores da Natureza"... é muito bom saber que desde criança a gente ja cuida da natureza, que é o nosso maior patrimônio deixado por Deus! Parabéns!

terça-feira, 17 de novembro de 2009

Orações à Deus...


Todo os dias, especialmente na segunda feira, nossa Escola eleva o pensamento a Deus e pede que ele abençõe a Escola, os Professores, os Pais, as Merendeiras, os Alunos, que nos faça estudar com alegria e respeito e que nos dê uma ótima semana de aula! Amém e Obrigado Senhor!!!

Aluna Bianca fica em 3º Lugar na XII Olimpíada Brasileira de Astronomia


Vários alunos da Escola participaram da XII Olimpíada Brasileira de Astronomia e receberam certificados, destacamos porém a Aluna Bianca que obteve um significativa nota 8,3 e conquistou o 3º lugar na referida Olimpíada, parabéns a nossa aluna e também a Professora Josiane de Ciências.

quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Festival de Talentos...


Aconteceu no dia 29 de Novembro o nosso Festival de Talentos... os alunos em geral deram um show, mas a 8ª Série deu um show a parte recitando Sheakespeare, foi sensacional.... Parabéns a todos os Professores e Alunos que participaram!

quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Jogos inter-turmas... sucesso!


Foram realizados os Jogos Inter-turmas de Futsal da Escola, com premiação e tudo.... Parabéns aos Alunos vencedores e aos Professores Filó e Murilo!

Jantar da Banda da Escola...


A banda da nossa Escola teve seu jantar, foi uma bela noite e a Escola retribuiu um pouco do que os Alunos fazem por ela!!! Obrigado Alunos da Banda! E obrigado a Goreti, a Benta e a Denise!

Aposentadas...


Também na festa dos professores comemoramos a aposentadoria da Prof. Santalina e da Prof. Elodi, ambas estão de parabéns por tantos anos contribuindo com a nossa Escola... e um Muito Obrigado do fundo do coração por tudo que vocês fizeram! Parabéns e sucesso!

Festa do Dia do Professor!


A nossa festa foi um show, teve até cantor de fora.... uma beleza..... tenham certeza, e na verdade nossos Professores mereciam muito mais pelo companheirismo e competência! Parabéns!