segunda-feira, 22 de março de 2010

25 anos da Escola!

A presença em massa da comunidade escolar foi extremamente proveitosa, foi feita antes da mostra uma reunião, mostrando o papel da Escola, o Presidente da APP também falou aos Pais sobre a importância de ajudar a Escola, enfim foi um noite memorável!!! Parabéns à Escola!!!

25 anos da Escola!

A Direção da Escola ficou muito feliz com a presença em massa da comunidade escolar no dia da mostra dos 25 anos! Foi uma reunião proveitosa

25 anos da Escola!

Parabéns as professoras Magali e Gerlane e a todas as demais professoras que colaboraram com o evento, que foi sem dúvida nenhuma um grande sucesso! Parabéns também as nossas recepcionistas que estavam lindas e fizeram um excelente trabalho!!!

25 anos da Escola!

A visitação a exposição foi bastante expressiva, com a presença em massa da comunidade escolar, estiveram também presentes o pessoal da GERED (Gerência de educação da SDR), Obrigado a Sra. Rita de Cássia Jesus e a toda sua equipe presente que abrilhantou a nossa noite!!!

Homenagem 25 anos da Escola


No dia 19 de março, dia da Escola, foi comemorado também com uma exposição dos 25 anos da EEB. Ary de Souza Borges, a professora Magali, de Português organizou junto com os seus alunos a mostra dos 25 anos da Escola, foi um evento lindo. Participaram Professores, Pais, Alunos e todo o corpo administrativo da Escola! Entre as homenagens prestadas foi relevante esta da foto a Professora Maria Salete Nunes, que ao passar por nossa Escola, deixou saudades com certeza!!!!