terça-feira, 20 de abril de 2010

Um País se faz com Homens e Livros!!!

Parabéns a Professora Magali, aos demais Professores que colaboraram, aos Alunos e a todos que de uma ou de outra forma contribuíram para o sucesso do evento!

Projeto Monteiro Lobato!
















A EEB. Ary Borges, através da Prof. Magali Souza, trouxe nossa Escola para Praça Cezário Amarante no último dia 16 de Abril. O Projeto foi um sucesso com uma ótima participação de toda a comunidade joaquinense e também a comunidade escolar do Ary Borges, Pais, Alunos e Professores... tivemos também a visita de outras escolas e da APAE de São Joaquim, o que muito nos orgulhou, também as pessoas da GERED, nossa Secretária Regional Solange, nossa Gerente de Educação Rita da Cássia! Foi uma tarde memoravel e cheia de cultura onde prevaleceu a máxima de Monteiro Lobato: "Um País se faz com homens e livros"!

Depoimento emocionado!


Foi muito legal o depoimento do Pai, Dr. Leonardo sobre o desempenho de sua filha e demais alunos, dizendo que apenas quando tinha 23 anos e estava na faculdade foi que apresentou seu primeiro trabalho, parabenizou a Escola, a Professora e aos alunos e disse que a história de São Joaquim está se perdendo e conclamou as crianças para pesquisarem e editar um livro sobre a história de São Joaquim!

Trabalho sobre São Joaquim!


Está de parabéns a Professora Elisângela pelo brilhante trabalho que vem fazendo junto a sua 4ª Série, no dia 15 de abril de 2010, trouxe os Pais e os alunos para a Escola para que seus alunos fizessem uma apresentação sobre São Joaquim e sua história! O Trabalho foi magnífico e muito produtivo pois os próprios alunos fizeram a apresentação aos Pais! Parabéns Professora e Alunos da 4ª Série!

quarta-feira, 14 de abril de 2010

Campeão Moral no Futsal!!!


Nosso Futsal também deu um show nos Jogos, e considero os meninos moralmente Campeões, pois venciam a partida fácil por 2 x 0 contra a equipe do São José, quando subitamente os árbitros deram 2 penaltis que não existiram, além de expulsar injustamente nosso Prof. Murilo que nada fez que agravasse qualquer árbitro! Lamentamos muito e fazemos nosso silencioso protesto para que a organização dos jogos tenha mais critérios ao escolher a arbitragem, que passou ao nosso técnico dizendo verbalmente que iria prejudicar a nossa equipe! Lamentamos muito e tenham, certeza lutamos de cabeça erguida diante da situação! A Direção da escola Parabeniza aos meninos-atletas e também ao Prof. Murilo pelo seu trabalho! Temos certeza que a justiça divina não falhará!

Segundo Lugar em Xadrez Masculino...


Nosso Xadrez também fez a sua parte, conseguiu um brilhante segundo lugar. Parabéns aos Alunos Vítor, Mateus e Rafael!

Tênis de Mesa Masculino!


Mais medalhas de ouro para nossa Escola no tênis de mesa, parabéns aos Alunos Lucas, João Vítor e Rafael!

Jogos Escolares - Ary Borges Campeão!

A EEB. Ary Borges sagrou-se campeã na modalidade de Xadrez Feminino. Parabéns as Alunas Micheli, Luana e Janaína e obrigado por elevarem o nome de nossa Escola!

sexta-feira, 2 de abril de 2010

Feliz Páscoa!


Desejamos a todos os Alunos, Professores, Funcionários e comunidade escolar uma Páscoa repleta de alegrias e felicidade, que nosso Senhor Jesus Cristo renasça em cada coração desta Unidade Escolar para que continuemos a trabalhar unidos e irmanados!

Segue a foto dos alunos comandados pela Professora Gina de Teatro que encenou uma peça sobre a Páscoa! Parabéns e Felicidade a todos!