sexta-feira, 28 de maio de 2010

Formandos 8ª Série - 2009


Diretor: Pedro Paulo Goulart da Silva

Regentes: Magali Souza e Murilo Fontanella Vieira

Assistentes:

Rosângela Aparecida Padilha Hugen

Araci Ribeiro de Jesus

Denise Campos

Raquel Oliveira Nunes

Nome da Turma: Santalina Bonelli

Paraninfa: Rosângela Moraes de Macedo.

sexta-feira, 14 de maio de 2010

Homenagem ao Dia das Mães!







Mães, vocês são a razão de ser dos seus filhos, neste dia tão especial a Escola deseja a vocês muita Paz, Saúde, Alegria e Amor, que vocês sejam sempre bons exemplos aos seus filhos, a Escola Ary Borges sente-se feliz em Homenagea-las por tudo que vocês representam e seus filhos foram junto com os Professores os grandes autores dessas homenagens! Parabéns Mamães!!!!!!!!!

Conselho de Classe.


Foi realizado o Conselho de Classe do primeiro Bimestre, onde constatamos algumas dificuldades dos alunos em termos de notas, comportamento e também foram definidos os alunos destaques do Bimenstre, todos com notas acima de 8,0 em todas as disciplinas!

Parabéns Gabriela e Thiago...


Estão de parabéns todos os alunos da Segunda Série da Professora Castelo, foram muito bem na provinha Brasil, que foi realizada no último dia 27/04/2010. Mas vamos aqui ressaltar que dois dos nossos alunos gabaritaram a prova, são eles: Gabriela Nunes Maciel e Thiago Zandonadi da Rosa. Parabéns aos dois e também a Professora Castelo!

Parabéns Enxadristas...


Parabéns aos nossos enxadristas, que obtiveram o Segundo Lugar nos Jogos Estudantis Regionais em Bom jardim da Serra! Parabéns igualmente ao Professor Murilo.

terça-feira, 4 de maio de 2010

07 de Maio - Emancipação de São Joaquim!




Está de parabéns a Professora Rita, pelo trabalho desenvolvido com seus alunos referente ao dia 07 de Maio, onde São Joaquim completa 123 anos de história! É gratificante ver os alunos trabalhando nossa cultura, num momento em que são encaminhados projetos para Câmara de Vereadores tentando mudar a nossa História! Professora, nossa cultura não tem preço e jamais deverá ser apagada da História de São Joaquim!

Maçã do Amor...




Foi uma festa na Escola, a Professora Rita convocou os alunos para aprenderem a fazer uma receita deliciosa com a nossa maçã, a famosa maçã do amor, a Professora e os alunos se empenharam e a idéia foi um sucesso! Parabéns Professora! Parabéns Alunos!