quinta-feira, 24 de junho de 2010

Formatura do PROERD


Olá pessoal, queremos convidar a todos para participarem da formatura do PROERD (Programa Educacional de Resistência as Drogas e a Violência). A Escola agradece penhoradamente ao Soldado Santos pela sua disponibilidade e competência em ensinar nossos Alunos e também a Polícia Militar de SC!

A formatura será dia 01 de julho de 2010, as 18:30 horas no Centro de Eventos Newton Stélio Fontanella.

Show Espetacular do Coral Canto da Serra no 9º SENAFRUT




O nosso Coral Canto da Serra deu um show na sua participação no SENAFRUT no Centro de eventos na noite do dia 23/06. A convite do coordenador Francisco Britto, o qual agradecemos e sentimo-nos honrados ao receber uma homenagem de carinho, um troféu em pedra que segundo Britto só foi entregue aos grandes mestres participantes do evento. Para a Escola foi uma grande honra recebê-lo. Acompanhem as fotos e o vídeo aqui postado!

quarta-feira, 16 de junho de 2010

O que fizemos na Copa do Mundo!











Nosso projeto da Copa do Mundo está sendo um sucesso, assistimos a abertura da Copa do Mundo e o primeiro jogo foi uma festa só... pena que o Brasil venceu por apenas um gol de diferença, mas valeu, o importante é vencer, esperamos que o Brasil chegue ao final da Copa e seja Hexa-campeão!!! Confiram e comentem nossas fotos e vídeo!!!

segunda-feira, 14 de junho de 2010

Copa do Mundo



















































































































































































































Nossa Escola está ligada na Copa do Mundo 2010, com trabalhos muito bons, seguem algumas realizações do nosso Projeto que prevê além de assistirmos aos jogos do Brasil na Escola com muita pipoca e refrigerantes e quentão de suco de uva! Seguem agora fotos dos alunos afro-descendentes de nossa Escola, fotos tiradas pelas Professoras Tatiane e Gerlane.

quarta-feira, 2 de junho de 2010

Parabéns ao Aluno Destaque do Primeiro Bimestre


Neste ano criamos o Aluno Destaque em nossa Escola, uma iniciativa para motivar nossos Alunos a estudarem cada vez mais. Então aqueles alunos que obtiverem nota 8,0 ou superior em todas as disciplinas serão escolhidos os Destaques. Neste primeiro bimestre o Aluno Renan Dutra Costa foi o nosso Aluno Destaque, gostaríamos de parabenizar a ele e também a seus Pais Adriano Costa e Sabrina Dutra de Liz Costa. O aluno levou ainda como premiação uma linda Tabela e Cesta de Basquetebol e uma Bola de Basquetebol. Parabéns mais um vez ao Renan e que continue assim, sendo um bom exemplo para todos os alunos, pois em nossa Escola temos compromisso em Ensinar. Os Pais fazem sua parte e Educam, os nossos Professores Ensinam e os alunos têm o dever de Estudar e Aprender!!!!

Educação Religiosa


É louvável o trabalho prestado pela nossa Professora de Educação Religiosa Aurilene sobre vários problemas que assolam as nossas comunidades, ela elabora um trabalho extremamente reflexivo e que desperta nos alunos um excelente senso crítico! Parabéns Professora e Alunos!

Resultados Positivos


Parabéns aos alunos Christian Bortoluzzi Lopes, Segundo Lugar na Maratoninha categoria 15/17 anos, Lucas de Lima Martins Quarto Lugar na categoria 12/14 anos e Evander Andrade da Silva Quinto Lugar na categoria 12/14 anos. O evento foi realizado pela nossa Integradora Desportiva da SDR São Joaquim Professora Miriam, que também está de parabéns pelo trabalho que desenvolve junto as Escolas.