quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Festival Escolar - Dança Catarina

           O grupo Atitude Abaixo de Zero participou da última etapa regional do festival escolar Dança Catarina, Juntamente com a Profª coreógrafa Tatiane, na ultima quarta-feira (24) no Teatro Pedro Ivo Campos, em Florianópolis. O evento promovido pelo Estado é itinerante e conta com a participação de cerca de 19 mil estudantes de 1,5 mil escolas públicas municipais e estaduais. A nossa escola participou com duas Danças:
- Ser ou não ser Eis a Questão e Matsury Sansey - Japonesa

Veja os videos clicando nos links abaixo! 

 Ser ou não ser Eis a Questão!






































VII Feira Estadual de Ciências e Tecnologia da Educação Básica


VII Feira Estadual de Ciências e Tecnologia da Educação Básica, foi realizada em Lages, na Universidade do Estado de Santa Catarina-UDESC, nos dias 17, 18 e 19 de outubro de 2012.
Participam estudantes a partir do 6º ano do Ensino Fundamental ao 3º ano do Ensino Médio das escolas públicas estaduais, orientados, também, por professores da rede publica estadual de ensino.
Professores e alunos participantes da EEB Ary de Souza Borges:
Prof ª Thayani B. de Haro
Alunos: Rafael R. Seifert e Luan Alves
Parabéns a todos pelo esforço e dedicação!


quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Parque de diversão na escola (Dia da Criança)

 No dia 09 de outubro foi montado vários brinquedos no ginásio da escola para a diversão das crianças em homenagem ao dia das crianças.





































terça-feira, 16 de outubro de 2012

Outubro Rosa

No dia 10 de outubro houve uma palestra em nossa escola sobre Outubro Rosa, com o objetivo de conscientizar sobre a prevenção do câncer de mama
O Outubro Rosa é o mês de conscientização e combate do câncer de mama. No Brasil, estimativas do Inca (Instituto Nacional de Câncer), indicam que a doença será responsável por 52.680 novos casos até o fim do ano.
O movimento que dura o mês inteiro busca alertar sobre os riscos e a necessidade de diagnóstico precoce deste tipo de câncer, que é o segundo mais recorrente no mundo, perdendo apenas para o de pele.