sexta-feira, 19 de julho de 2013

FÉRIAS!!!

Oba! as férias chegaram!
Desejamos à você um bom descanso, muitas alegrias e aventuras.
Volte trazendo muitas novidades para compartilhar com todos!


segunda-feira, 15 de julho de 2013

Homenagem ao Soldado Santos

Em reconhecimento ao trabalho prestado junto aos alunos  da nossa escola  com o Programa Educacional de Resistência as Drogas - PROERD-  a EEB Ary de Souza Borges prestou uma singela homenagem ao soldado Santos. Por todos estes anos de colaboração e pelo excelente trabalho realizado para afastar nossas crianças do mundo das drogas e dos vícios em geral. Parabéns!




PROERD

Nossas crianças longe das drogas


Sabemos que as drogas podem tornar as pessoas violentas e infelizmente o que é muito ruim para todos. Além disso, tem pessoas ruins que podem querer pressionar você a experimentar cigarro, maconha, bebida alcoólica  inalantes, entre outras drogas que poderão fazer da sua vida um caminho sem volta.
Pensando nisso o Programa Educacional de Resistência às drogas – PROERD - ajuda você e seus amigos e familiares a reconhecerem os perigos que as drogas causam com a participação da policia, escola e família.
Juntos poderemos ter o compromisso de enfrentar esse mal e resistir dizendo não às drogas e a violência.As turmas do 5° ano I e II da EEB. Ary de Souza Borges já recebeu esse importante aprendizado para todos nós e reconhece seu verdadeiro significado.

 Por: Daniela Rodrigues Luciano
Professora do 5° ano






quarta-feira, 10 de julho de 2013

Jogos Escolares de Santa Catarina – Etapa Regional


A E.E.B Ary de Souza Borges classificada para a Etapa Regional na modalidade de tênis de mesa (12 a 14 anos), incumbida de representar a SDR São Joaquim, com o  aluno e atleta Dionatan Padilha Macedo, vencedor da Etapa Municipal e Microrregional.
       Os jogos foram realizados entre os dias 25 a 29 de Junho, na cidade de Araranguá, o atleta foi acompanhado da professora de Educação Física – Letícia Silva Pereira, competindo com mais 18 atletas. Enfrentou os representantes da cidade de Brusque, São José, Araranguá e Urupema, trazendo o uma vitória para casa.
     Os atletas possuíam alto nível técnico, porém nosso aluno perdeu em partidas emocionantes e disputadas, representando muito bem nossa região. Além disso, adquiriu experiência e ano que vem promete que trará melhores resultados

 
Morro dos Conventos - Araranguá
Atleta Dionatan representando sua região
Ginásio Bolha – Araranguá, sede das competições de Tênis de Mesa

segunda-feira, 8 de julho de 2013

Chá de bebê da Professora Josi

Como é feliz o dia em que tomamos conhecimento que uma nova vida chegou!
Que seja uma criança forte, linda e maravilhosa.
Muito nos honra e alegra compartilhar este momento tão especial na vida de vocês. Parabéns!













segunda-feira, 1 de julho de 2013

Esquenta !!!

No ultimo dia 24 de junho (dia de São João) os alunos dos 1° ano I e II, fizeram um esquenta para festa junina com direito a pipoca,vergamota e danças tipicas juninas. Confira as imagens: