quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

CONVITE

A EEB. Ary de Souza Borges convida a todos os alunos e comunidade escolar para a formatura dos concluintes do Ensino Fundamental.

Desejamos a todos os formandos parabéns e muito sucesso

Por acreditar que este dia chegaria, você se esforçou e buscou a cada dia o seu sonho.
Merecidamente venceu, e hoje os aplausos são todos para você!  Parabéns! 
O talento,a força de vontade e a persistência trouxeram você até aqui. Esperamos que esta vitória seja o início de muitas outras conquistas.



segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Carta a Comunidade Escolar

Senhores Pais, Conselho Deliberativo Escolar, Grêmio Estudantil, Professores, Funcionários e Alunos da EEB. Ary de Souza Borges:
         Estamos findando mais um ano de trabalho árduo junto à nossa comunidade escolar, gostaríamos de dizer a todos da nossa satisfação ao terminarmos mais uma etapa das nossas vidas com bastante saúde, força e união.
         Nossa Escola tem sido referência em educação na Serra Catarinense, possuímos um IDEB de 5,9, já atingindo metas previstas para o ano de 2017, isto muito orgulha a nossa Escola.
         A partir de 2014, estaremos apresentando uma nova proposta de trabalho a comunidade escolar, proposta esta que deverá ser avaliada e reforçada e aprovada por toda nossa comunidade escolar, neste sentido, vimos solicitar o apoio de todos que são comprometidos com a nossa Escola para que ao iniciarmos nossos trabalho em 2014, no dia 05 de fevereiro, todos estejam presentes na Escola, para que possamos organizar a nossa proposta de gestão da escola para os anos de 2014 e 2015, onde deveremos realizar um planejamento embasado no Projeto Politico Pedagógico da nossa Escola, planejamento este que deverá ser aprovado por toda a comunidade escolar para que obtenhamos cada vez mais sucesso em nossos propósitos, assim sinto, desde já conto com o apoio dos nossos Pais, dos Alunos, dos Professores e dos Amigos da nossa Escola, pois o nosso sucesso depende da união e engajamento de todos.
         Agradeço em primeiro lugar a Deus, aquele que tudo vê e agradeço também a todos os colegas, aos alunos, funcionários e professores da escola, todos estão de parabéns pois creio que este ano valeu a pena para todos aqueles que levaram a sério o trabalho e os estudos e o reflexo está no índice de aprovações, lamentamos muito aqueles alunos que infelizmente não levaram seus estudos a sério, não foi falta de aviso para estudarem!
         Enfim, desejamos a todos os nossos amigos da comunidade escolar um Feliz Natal e um Próspero Ano Novo, que o espírito do Menino Jesus nos ilumine e guarde e que nossa comunidade seja iluminada e continuemos a caminhar a passos largos para uma educação que realmente ensine habilidades as nossas crianças, mas que acima de tudo ensinemos também as sensibilidades, pois como diz Rubem Alves, “aprender a habilidade sem ter sensibilidade, nada adianta”!

         Feliz Natal, Próspero Ano Novo!


Pedro Paulo Goulart da Silva – Diretor da EEB. Ary de Souza Borges. 

segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

PARABÉNS PELA APOSENTADORIA

No dia 30 de novembro a EEB. Ary de Souza Borges ofereceu uma homenagem as aposentadas: Magali,Maria Lucia e Filó.
Queremos agradecer a todos os que participaram e contribuíram para essa confraternização.
Parabenizar as aposentadas pelo caminho percorrido com sucesso! Pois não importa o tempo para cativar o coração de alguém,o importante é marcarmos o nosso lugar para que mesmos ausentes nos façamos presentes.