quarta-feira, 26 de março de 2014

Apresentação vocal da música More Than Words

Os alunos da 8ª II vespertino fizeram apresentação vocal da música "More than Words" em duas performances, uma no dia 13 de maio para os alunos da tarde, e outra no dia 17 de maio abrindo os trabalhos para a reunião dos pais. Destaque para as alunas Maria Eduarda, Aline Bianchini, Regielen Warmeling e Camila Ribeiro. Agradecimentos a equipe diretiva da escola e professores. Parabéns a todos os alunos da 8ª série por explorarem seu potencial linguístico e musical. Segue a letra da música e tradução na nossa língua materna.


Letra da música:

Tradução da música


Parabéns aos alunos da 8ª  série vespertino!!!

segunda-feira, 24 de março de 2014

Reunião de pais e professores

No dia 17 de março de 2014 as 18:30 horas reuniram-se na escola o diretor, professores, atps e pais para tratar de assuntos gerais refentes ao ano letivo de 2014.


Foi apresentado pelo diretor Pedro Paulo o plano de gestão e também foi pedido apoio a todos os pais no que diz respeito a escola e a responsabilidade de cada um com seus filhos.


Foi entregue entregue calendário para que os pais saibam de todos os acontecimentos da escola e também das datas de provas, além de um folder com 10 idéias simples para participar da vida escolar dos seus filhos.


A REUNIÃO FOI UM SUCESSO!

quarta-feira, 19 de março de 2014

Aniversariantes mês de Março

   No dia 14 de março de 2014 foi comemorado na escola o aniversario do diretor Pedro Paulo, da assistente de educação Rosângela e da professora Larissa.

   Este é um dos momentos de confraternização onde todos se reúnem para celebrar e desejar parabéns, felicidades, saúde, e muitos anos de vida, aqueles que fazem parte do nosso dia a dia na escola.




Parabéns aos aniversariantes!!!

sexta-feira, 7 de março de 2014

Olha o Carnaval do Ary gente!

 No dia 28 de fevereiro de 2014 foi realizado o carnaval na escola, resgatando as Marchinhas: Me da um dinheiro ai, o abre alas, mamãe eu quero e muitas outras. Esteve presente na escola a banda Ginga do Corpo que animou os alunos no período vespertino, contamos também com a colaboração dos professores do 1º ao 9º ano, direção e atps que se empenharam na elaboração de cartazes e caracterização dos blocos.



Este é um dos projetos que acontece na escola além de muitos outros que aconteceram na decorrer do ano.  







Obrigado a todos os participantes e parabéns pelo sucesso!