sexta-feira, 30 de maio de 2014

Etapa microrregional do JESC 12-14


Dois alunos da E.E.B. Ary de Souza Borges participaram da etapa microrregional do JESC 12 a 14 anos, o aluno Dionatan Padilha Macedo ficou com a primeira colocação na modalidade de Têmis de mesa, o aluno Kelvin de Souza ficou com a segunda colocação na modalidade de xadrez, sendo que os mesmos se classificaram para a etapa regional que acontecerá em Braço do Norte no mês de junho.











Desde já agradeço o apoio do diretor da escola Pedro Paulo Goulart e dos demais professores.

Professor Michel Luciano











segunda-feira, 19 de maio de 2014

Trabalho de Ciências

Trabalho desenvolvido pelo 5º ano 1 e 2 onde os alunos estudaram o sistema solar e assim foi aprofundado o nosso planeta. Desta forma cada grupo aprofundou um movimento da terra e assim apresentaram para seus colegas, demonstrando como tal ocorre. Os temas trabalhados foram erosão, ciclo da água, terremoto, ventos e vulcões.











quarta-feira, 14 de maio de 2014

Dia das mães

 No dia 10 de Maio os alunos fizeram uma homenagem a todas as mães, tivemos uma palestra com a enfermeira Camila Amaral que abordou o câncer de mama e o câncer do colo de útero. 
 Todas as turmas fizeram homenagens as mães, algumas recitaram poemas, outras cantaram e teve também o sorteio de uma cesta de presente para o dia das mães.







Parabéns a todos!!!