segunda-feira, 9 de abril de 2012

Diretores afastados retomam sua funções!

Em 18 de outubro de 2011 o Diretor Pedro Paulo foi afastado das funções de Diretor da Escola Ary de Souza Borges, ele e mais três Diretores de São Joaquim, mais duas Diretoras de Urubici. Os motivos alegados para o afastamento das funções foram o descumprimento do calendário escolar de 2011 e também insubordinação as recomendações da Secretaria Estadual de Educação.
Todos os Diretores afastados sofreram processos administrativos e o Governo do Estado concedeu amplo direito de defesa aos ex-Diretores. Após apurados todos os fatos ocorridos na semana de 12 a 15 de outubro de 2011, concluiu-se que os Diretores que haviam sido afastados não cometeram nenhum ato de desabonasse suas condutas enquanto servidores públicos e por ordem do Governo do Estado foram reconduzidos aos respectivos cargos.

O Diretor Pedro Paulo Goulart da Silva, reassumiu as funções de Diretor da EEB. Ary de Souza Borges, a partir do dia 28 de fevereiro de 2012. Toda a comunidade do Bairro Martorano bem como Pais, Alunos Professores e Funcionários ficaram felizes pelo retorno do nosso Diretor Pedro Paulo, que continua trabalhando pelo bem da Escola e dos Alunos, fazendo com que a EEB. Ary de Souza Borges seja revestida de sucesso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário