sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Secretário Eduardo Deschamps visita a Serra Catarinense


Recebemos a visita no dia 21 de fevereiro do nosso Secretário de Educação Eduardo Deschamps, foram tratados vários aspectos do Pacto da Educação, e o Secretário nos trouxe muitos esclarecimentos importantes para o desenvolvimento do ano de 2014 e 2015. Dados importantes foram apresentados, foi uma excelente oportunidade de congraçamento entre o Secretário, os Diretores de Escolas, ATP's e Professores, um momento rico para nós, Educadores da Serra Catarinense!
Entre outras coisas descobrimos também que o nosso Secretário é TRICOLOR CARIOCA, o que certamente alegrou a imensa torcida do Fluminense da Serra Catarinense!
O Secretário também sinalizou a possibilidade de antecipação dos 4,5% quem sabe para o mês de Abril... Mas com certeza o mais importante desta reunião foi realmente o Secretário estar aberto para responder os diversos questionamentos dos presentes na reunião, esperamos que sempre possamos estar próximos para a realização de debates importantes para a Educação da Serra Catarinense e agradecer a presença do nosso Secretário! Obrigado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário