quarta-feira, 30 de novembro de 2016

Natal das Luzes de São Joaquim

     As entidades CDL, PROTUR, Amigos do Comercio, ACISJO e Núcleo de Jovens Empreendedores em parceria com a Prefeitura de São Joaquim estão organizando o Natal das Luzes de Joaquim – um projeto voluntario que tem como objetivo decorar e iluminar o Bulevar para esperar o nascimento do Menino Jesus e a chegada do Papai Noel.

     A fim de apoiar esta iniciativa, a E.E.B. ARY DE SOUZA BORGES convida todos os seus alunos, professores e demais colaboradores para ajudarem na campanha de arrecadação de lâmpadas para acender o Cordão da União – um fio de luz com mil metros de comprimento que precisa de duas mil lâmpadas para ser iluminado e representa a união de todos nós, joaquinenses.


Para ajudar a acender esse cordão pedimos a doação de R$10.00 para comprarmos as lâmpadas, as doações serão recolhidas pela professora responsável até o dia 05/12/16 e encaminhadas a CDL para que as lâmpadas sejam compradas.

     Quanto mais lâmpadas você doar mais iluminada nossa cidade ficara. Doe sua lâmpada e faça parte da realização deste sonho – o Natal das Luzes de Joaquim.

         Agradecemos sua doação!

Att,

______________________________________________

Equipe de Voluntários – Natal das Luzes de São Joaquim

Nenhum comentário:

Postar um comentário