quinta-feira, 16 de maio de 2013

Reunião de Pais


Foi realizada na quarta-feira dia 15 nas dependências da escola a Reunião de Pais e entrega de boletins do 1° Bimestre. O encontro que sempre é realizado após o encerramento de cada Bimestre contou com grande presença dos pais, e teve como papel principal estreitar o laço entre a família e a escola.

Durante o evento foram passadas recomendações para os pais, tanto de parte pedagógica quanto da disciplinar, visando um melhor rendimento dos alunos nas atividades escolares. Mas o ponto alto da reunião foi as apresentações e homenagens feitas às mães pela passagem de seu dia no ultimo dia 12.
Os alunos de violão do professor Jeferson encantaram a todos com sua apresentação da música A CASA de Vinicius de Moraes. Muitas mães se emocionaram com a apresentação dos alunos do 1° ano das professoras Nair e Kelen, que fizeram uma linda coreografia e cantaram a música MINHA MÃE do Balão Mágico. A aluna Ana Carolina do 3° ano abrilhantou a noite com a poesia TUDO de Glauca Pires Ferreira e as demais turmas fizeram suas homenagens em slides.
Na ocasião também foram feitos os sorteios das cestas do Dia das Mães promovidas pelas 8°s Series que tiveram como vencedores: Iam Schilisting, Carlos Augusto Fernandes Cardoso e Mateus Couto Zanette.
No final cada professor se dirigiu a sua sala onde foi feita a entrega dos boletins e os pais tiraram suas dúvidas com os professores regentes sobre o desempenho escolar de seus filhos.


















 Com direito a lembrancinha das professoras Marcia, Daniela e Leticia

Nenhum comentário:

Postar um comentário