sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Tarde de Lazer

    Os acadêmicos: Danielly Yani Fausto e Rafael Ribeiro Souza, do Centro Universitário Unifacvest, da 6º fase do curso de Educação Física, desenvolveram o projeto "Tarde de Lazer", no dia 09 de outubro de 2014, na E.E.B Ary de Souza Borges.

 

    Foi um tarde que proporcionou às turmas do 1º ao 5º anos muita diversão e brincadeiras, com o apoio do diretor e professores da escola.






    Durante o evento, foi servido um delicioso bolo a todos os alunos, patrocinado pelo empresário Mario Sato, ao qual agradecemos carinhosamente. Também tivemos a colaboração da mecânica Nunes, que contribui com os refrigerantes para esta tarde tão divertida.




    As brincadeiras desafiaram grupos de diferentes turmas, promovendo a interação, cooperação e respeito entre os alunos. Todos os grupos ganharam brindes pela participação, colaborando com o sucesso do evento.







    Gostaríamos de fazer um agradecimento especial ao professor responsável pela elaboração do Projeto, Leandro Madalosso Wielecosseles, que nos proporcionou uma experiencia significativa no ambiente escolar. Agradecemos também, aos professores de educação física, Letícia e Michel, pelo suporte e ajuda durante as atividades.




Nenhum comentário:

Postar um comentário