sexta-feira, 24 de outubro de 2014

Festival Dança Catarina - Etapa Regional

E.E.B Ary de Souza Borges conquistou o 3° Lugar na Categoria Folclórica Infantil e prêmio de dançarino destaque desta categoria com o aluno/dançarino Gyl Eduardo Oliveira Martins, já na categoria Livre Infantil, não conseguiu pódio, mesmo assim as meninas estavam lindas e estão de parabéns, porém a aluna/dançarina Eduarda Gomes Barbosa ganhou o prêmio de dançarina destaque nesta categoria.

Chegamos ao fim desta jornada, queremos agradecer ao patrocínio da Sanjo, a todos os membros da escola que de alguma maneira ajudaram, especialmente aos professores de Educação Física, aos pais que foram prestigiar seus filhos em Grão Pará, também aos que ficaram em São Joaquim na torcida e que também nos apoiaram em todos os momentos e de maneira muito significante. Agradecer a todos os alunos que participaram como dançarinos e também a todos que os outros que ficaram. Não podemos esquecer também de todas as pessoas que emprestaram roupas, pois não fazemos nada sozinhos.




Local de competições - Ginásio de esportes de Grão Pará/SC



Todos os alunos/dançarinos



Categoria Folclórica Infantil – 3° Lugar – Etapa Regional



Gyl Eduardo, dançarino destaque da Categoria Folclórica Infantil – Etapa Regional



Categoria Livre Infantil – Etapa Regional



Maria Eduarda, dançarina destaque da Categoria Livre Infantil – Etapa Regional

Um comentário:

  1. Parabéns aos alunos, professores e a direção da escola pela mobilização e valorização da cultura e da arte, iniciativas como esta, certamente só podem somar no crescimento e formação dos educandos.

    Equipe NTE São Joaquim

    ResponderExcluir