quarta-feira, 22 de junho de 2016

Apresentação teatral Livro: “O fantástico mistério de Feiurinha” Pedro Bandeira

Quem é Pedro Bandeira?

Nasceu em Santos em 1942 e mora em São Paulo desde 1961, onde estudou Ciências Sociais e exerceu várias atividades sempre ligadas à comunicação, como o teatro, a publicidade, a editoria e o jornalismo, até dedicar-se, desde 1983, somente à criação literária para crianças e para jovens. Tem publicações no exterior e vários prêmios literários, como o Jabuti, o APCA  e o Adolfo Aizen.
     Pedro Bandeira é uma daquelas pessoas que chamam de “escritor” só porque ele inventa histórias para você. Já que ele as inventa, fica claro que essas histórias não aconteceram, não é? Por isso, ele não passa de um contador de mentiras.
     Algumas de suas mentiras viraram peças de teatro: Feiurinha, A marca de uma lágrima, Telmah. Todo o resto é verdade.


     Depois de seis meses de ensaio e dedicação chegou o grande dia da apresentação teatral.
     Nossos alunos são exemplos de determinação, estudo, foco e seriedade em tudo que se propõem a realizar.
     Os estudantes do 3º ao 5º anos ficaram encantados com a história de “Feiurinha” contada no palco da EEB Ary de Souza Borges pelos alunos: Thiago Medeiros Damiani, Wilian Antunes Matos, Camilly Vitória de Lima, Helena Lemos Mota, Jullya Padilha Morais, Letícia Salmoria, Líbia Peres de Lima, Lívia Morais Canto, Mariana Amaral Vargas, Nathaly Goulart Figueiredo, Nicoly Godinho, Tairine de Souza Alves, Thuany Carvalho de Oliveira e Vivian Melo.   
     Parabéns aos nossos queridos atores e atrizes pelo excelente trabalho desenvolvido em equipe, todas as ideias e atitudes plantadas com amor serão colhidas  com ótimos resultados. A apresentação foi MA-RA-VI-LHO-SA!












Um comentário:

  1. Há três ingredientes fundamentais para o sucesso: dedicação, motivação e trabalho. Para que esses ingredientes aconteçam... ame o que faz e acredite em você mesmo! Parabéns pelo empenho e dedicação em fazer a diferença e criar oportunidades para que o conhecimento aconteça de forma prazerosa.

    Equipe NTE São Joaquim.

    ResponderExcluir